Cidade

Nova Ceasa funcionará normalmente no feriado de Finados

O mercado manterá as atividades normais, das 4h às 13h.

Quarta - 01/11/2017 às 17:11



Foto: Reprodução Nova Ceasa
Nova Ceasa

A direção da Nova Ceasa informa que o entreposto funcionará normalmente, nesta quinta-feira (02), feriado de finados,. Segundo o diretor da central piauiense, James Andrade, o mercado manterá as atividades normais, das 4h às 13h. Já, a sede administrativa terá o expediente reduzido, funcionando até às 12h.

“Convidamos a população teresinense para vir até a Nova Ceasa neste feriado conferir as melhorias e investimentos que estamos realizando aqui e, claro, realizar boas compras. Lembrando que aqui na central de abastecimento há vendas tanto no atacado, como no varejo, e é possível comprar frutas, verduras, legumes, ovos, cereais, carnes e pescados com os melhores preços do estado. Vale a pena realizar as suas compras na Nova Ceasa”, disse James Andrade.

Para Robert Eudes, presidente da União de Permissionários da Ceasa (UPC), realizar compras no mercado está cada dia melhor e mais confortável. “Hoje, o mercado está limpo, estruturado, com banheiros e galpões reformados, dispondo de mais de 650 novas vagas para estacionamento seguro de veículos – seja lojista ou cliente. O investimento aqui realizado pela concessionária que assumiu a administração do mercado em maio deste ano é visível. Nosso mercado está cada dia mais atrativo e estamos sentindo o reflexo disso nas vendas que estão crescentes”, disse o presidente da associação.

"Mais de R$ 3,5 milhões de reais já foram aplicados em melhorias aqui e a população de Teresina que ainda não viu, precisa conhecer de perto este trabalho que vem sendo executado com muita responsabilidade aqui no entreposto piauiense", acrescentou ele.  

A Nova Ceasa fica localizada na Avenida Henry Wall de Carvalho, número 5000, bairro Tabuleta. No mercado, ao todo, há mais de 830 lojistas fixos que atendem em mais de 150 lojas e 600 bancas de vendas.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: