Geral

Nomeados novos defensores públicos para o Piauí. Confira

defensoria nomeação piaui defensores

Sexta - 31/01/2014 às 01:01



 A Defensoria Pública do Estado do Piauí (DPE-PI) está recebendo 9 (nove) novos defensores públicos nomeados pelo governador do Estado, Wilson Nunes Martins.

Solicitadas desde agosto de 2013 pela defensora pública geral, Norma Lavenère, essas nomeações são referentes a reposição de vagas de defensores públicos que renunciaram ao cargo em razão de aprovações em concursos nos seus Estados de origem e outros aposentados.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí aguarda novas nomeações para suprir a demanda no antendimento aos seus assistidos e tem a expectativa de que isso ocorra até março deste ano, já que o prazo de validade do concurso vigente expira no dia 31 do referido mês.

A DPE-PI acredita que esse prazo não será perdido por estar certa do compromisso que o governador do Estado, Wilson Martins, assegurou à Instituição e, especialmente, às pessoas por ela assistidas.

Tão logo as nomeações sejam publicadas no Diário Oficial, a defensora pública geral, Norma Lavenère, dará posse imediata aos novos defensores públicos.

Fonte: ccom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: