Ciência & Tecnologia

Nokia vai lançar smartphones com sistema Android em 2017

A novidade, que marca o retorno definitivo dos aparelhos da Nokia, vem com o Android Nought instalado, a versão mais recente do sistema

Sexta - 02/12/2016 às 12:12



Foto: Politan Blog Nokia
Nokia

Depois de muitos anos sem lançar smartphones e celulares, a Nokia antecipou que fará lançamento de um aparelho com sistema Android já no primeiro semestre de 2017. A novidade, que marca o retorno definitivo dos aparelhos da Nokia, vem com o Android Nought instalado, a versão mais recente do sistema.

“Estamos abrindo novas e extraordinárias possibilidades para bilhões de pessoas. Estamos apenas começando com a chegada de novos smartphones em 2017”, informa a nova página no site da Nokia. “Estamos ocupados trabalhando em smartphones Nokia que rodem Android.”

De acordo com a Exame, o site não revela detalhes sobre os novos aparelhos. Contudo, de acordo com o site especializado CNET, a HMD Global – fabricante que adquiriu a divisão de telefones da Nokia no início desse ano – sugeriu recentemente que serão feitos dois dispositivos com corpo de metal e resistentes à água.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: