Polícia

Noite violenta: 4 assassinatos são registrados em Teresina

Dois casos foram latrocínios

Quarta - 18/07/2018 às 14:07



Foto: Paulo Pincel/Piauí Hoje Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)

Quatro pessoas foram mortas na noite dessa terça-feira (17) em Teresina. De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimes ocorreram entre 19h a 00h, sendo que dois foram latrocínios – roubo seguido de morte.

Três homicídios ocorreram na zona Sudeste e o quarto no Povoado Soinho, zona Leste de Teresina.

 Bairro Todos os Santos – A primeira vítima foi identificada como João dos Santos Freitas Filho, 34 anos, morta por volta das 19h no bairro Todos os Santos, região do Grande Dirceu. João conversava com os amigos em um bar e foi abordado por assaltantes.

João teria negado a entregar a chave de sua motocicleta e um dos assaltantes desferiu facadas nas costas da vítima, que morreu no local.

 Parque Itararé - Por volta das 23h a vítima identificada como José Vitor Barbosa Marx dos Santos, 23 anos foi morta com oito tiros de arma de fogo no Parque Itararé. A polícia acredita em acerto de contas, pois a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas e homicídio.

Parque Poti - Randielson Richarson Silva Vieira, 20 anos, foi morto por volta das 23h30 no Parque Poti, também na zona Sudeste. O jovem foi alvejado com três disparos de arma de fogo após ser abordado por dois homens em uma bicicleta.

Povoado Soinho – o pedreiro identificado como Genilson Santos morreu por volta das 20h no povoado Soinho, zona Leste de Teresina, após ser atingido com um tiro de arma de fogo na região da virilha.

Segundo informações preliminares, a vítima morava no Socopo e estava retornando do trabalho em sua motocicleta quando foi baleada. No local, a polícia encontrou apenas o capacete e a moto foi levada. A polícia acredita que foi latrocínio.

Nos três casos nenhum suspeito foi identificado até o momento e o DHPP está investigando.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: