Cultura

Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água Branca

Fonte: Ascom | Editor: Redação 28/06/2017 15:14
Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água Branca Noite Católica anima terceiro dia da Semana Cultural de Água BrancaFoto: Ascom

Nesta terça-feira (27), aconteceu a segunda noite de eventos da Semana Cultural de Água Branca, que acontece em comemoração ao aniversário de 63 anos da cidade. A programação foi voltada ao público católico e contou com apresentações artísticas e culturais.

Entre as atrações, esteve a banda que faz sucesso no Piauí com um estilo diferente, o forró católico. Padre Jardel e Banda + Fides conta com 16 músicos e três dançarinos que animaram a noite na Praça de Eventos de Água Branca.

A Noite Católica também contou o Louvor dos Servos de Deus, a apresentação da Banda Amar e Servir e com a participação do Pregador Roberto Reis e ainda sorteio de brindes para a população que acompanhava as apresentações.

De acordo com o prefeito Jonas Moura, a programação da Semana Cultural de Água Branca visa atingir todos os públicos. “Nossa intenção é agradar toda a população, por isso estamos fazendo cada dia voltado para um público diferente, tivemos a Noite Católica, que foi um verdadeiro sucesso, vamos ter a Noite Evangélica na quinta-feira, que promete muita animação com a banda de forró gospel Som e Louvor, e na sexta-feira teremos o cantor que está fazendo sucesso nacional, que é o Jonas Esticado”, conta o prefeito.

O pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre Francimilson Oliveira participou do evento. “A Noite Católica foi linda, ficamos felizes de poder participar de um evento como esse e nós, da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro ficamos honrados que a Igreja Católica tenha ganhado um dia especial na programação de aniversário da cidade”, finaliza.

O pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, padre Francimilson Oliveira, participou do evento. “A Noite Católica foi linda. Ficamos felizes de poder participar de um evento como esse, e nós, da paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, ficamos honrados que a Igreja Católica tenha ganhado um dia especial na programação do aniversário da cidade”, finaliza.

Comentários