Entretenimento

No Twitter, Evaristo Costa fala de saída da Globo e nega ida pra Record

Ainda na rede social, o queridinho da web recebeu oportunidade de trabalho e agradeceu a oferta com diversos emojis

Segunda - 24/07/2017 às 14:07



Foto: Reprodução Evaristo Costa
Evaristo Costa

Evaristo Costa usou as redes sociais para comentar pela primeira vez as notícias de que não vai renovar seu contrato com a Globo. Amigos próximos do jornalista afirmaram, recentemente, segundo o colunista Flávio Ricco, que ele pretende tirar um ano sabático assim que terminar seu contrato com a emissora, no mês de setembro.

Neste sábado (22), o âncora do “Jornal Hoje” comentou algumas publicações do Twitter feitas por seus seguidores. “Eu e minha mãe não estamos bem com esta notícia”, postou uma fã. “Obrigado pelo carinho de vocês”, respondeu Evaristo. “Assina contrato com o SBT e apresenta o jornal do lado do Dudu Camargo”, disse outro seguidor. “Obrigado pela sugestão”, brincou o apresentador, segundo o site RD1.

Ainda na rede social, o queridinho dos internautas recebeu uma oportunidade de trabalho. “Obrigado pela oferta. Se houver necessidade, irei procurá-lo”, disse Evaristo, com emojis de risos.

Ele aproveitou a interação com os seguidores para negar a mudança para os Estados Unidos e sua possível ida para a Record, depois que termine o contrato com a Globo. “Tu vai para a Record, é?”, questionou outro duvidoso usuário. “Cuidado com as fofocas”, replicou Evaristo.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: