No litoral, homem é morto a facadas na saída de seresta e o acusado é

seresta saída facadas assassinado


 Ismael Nascimento Borges, de 29 anos, mais conhecido como “Biel”, morreu na noite de ontem (31/08) por volta das 23h30min após ser esfaqueado em uma seresta que acontecia na Travessa Carpina, no Bairro Piauí, em Parnaíba. Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas devido a demora resolveram levar por meios próprios a vítima para o Pronto Socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA.

Segundo informações, cerca de 15 minutos após ter dado entrada no hospital com uma perfuração na região do peito, Ismael Nascimento veio a óbito. A Polícia Militar iniciou assim, diligências para capturar o homicida.

Em seguida, os Policiais Militares do Ronda Cidadão, sob o comando do Cabo Farlon Machado, juntamente com a Força Tática de Parnaíba, comandada pelo Sargento Fabriciane Monteiro, realizaram um cerco policial em uma residência localizada na Rua B do Conjunto Padre José de Anchieta, onde segundo as testemunhas o acusado de ter matado Ismael estaria escondido. Não durou muito para Gilson da Conceição, de 22 anos, ser encontrado e preso pela PM.

Logo após, os Policiais se dirigiram até o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde onde colheram informações com testemunhas. O pai da vítima afirmou que antes de morrer, seu filho confirmou que havia sido o Gilson da Conceição que tinha lhe esfaqueado. Já a namorada de Ismael, de nome Regina Brunely Alves Pereira, contou que o seu companheiro estava se divertindo na seresta, quando foi surpreendido por um homem com uma faca.

Mesmo após realizar uma busca na casa onde Gilson foi preso, a Polícia não conseguiu encontrar a faca utilizada no crime. Entretanto, os Policiais obtiveram a informação de que a vítima tinha envolvimento com drogas. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, localizada no Bairro São Benedito.

Fonte: costanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: