Nivaldo Lancuna é o novo técnico do Flamengo do Piauí

O novo técnico tem passagens por diversos clubes, inclusive o rival River


Flamengo-PI

Flamengo-PI Foto: Divulgação

A diretoria do Flamengo do Piauí anunciou Nivaldo Lancuna como o novo técnico para a continuidade dos trabalhos no segundo turno do Campeonato Piauiense 2017.

O novo técnico tem passagens por diversos clubes, inclusive o rival River, o Altos em 2015 e 2016 e recentemente o Picos, equipe que dirigiu no primeiro turno do estadual.

Aos 62 anos, o experiente treinador carioca chega ao Leão com a missão de apagar a goleada sofrida na primeira rodada para o 4 de Julho e reanimar o elenco rubro-negro em busca da classificação para as semifinais do turno em disputa.

“Estou bem ciente do trabalho que iremos ter. Serão cinco finais que teremos pela frente. Não será nada fácil, mas com organização e muito treino iremos tentar uma das quatro vagas. O fato de conhecer o time do Flamengo praticamente todo vai ajudar muito. Vamos lutar”, destacou o novo técnico.

O treinador se encontra em Goiânia, Goiás, e segue viagem para Teresina ainda nesta terça. A apresentação de Lancuna está marcada para a manhã de quarta (29) no treino do Leão. 

Fonte: Abdias Bideh

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: