Esportes

Neymar treinará em separado no Barcelona por causa de sobrecarga muscular

Segundo comunicado emitido pelo clube, o brasileiro foi submetido nesta manhã a uma bateria de exames médicos, que não apontaram qualquer lesão na região

Segunda - 05/12/2016 às 13:12



Foto: © Getty Images Jogador Neymar
Jogador Neymar

O atacante Neymar foi diagnosticado com uma sobrecarga no músculo adutor da coxa direita e, por isso, o departamento médico do Barcelona divulgou nesta segunda-feira que o jogador fará trabalho de fisioterapia durante toda a semana.

Segundo comunicado emitido pelo clube, o brasileiro foi submetido nesta manhã a uma bateria de exames médicos, que não apontaram qualquer lesão na região, mas indicaram apenas a necessidade de redução na carga de trabalho.

Neymar já não atuaria nesta terça-feira na partida do Barcelona com o Borussia Mönchengladbach, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, por estar suspenso, além disso, ficará fora do duelo com o Osasuna, sábado, pelo Campeonato Espanhol.

A ideia da comissão técnica do departamento médico é liberar o atacante para o duelo com o Espanyol, no dia 18 de dezembro, pela competição nacional

Fonte: UOL

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: