Neymar pode voltar ao Barcelona em 2020

O título da reportagem, aliás, é curioso: “Neymar pede ao Papai Noel para voltar ao Barça no verão”.


Neymar

Neymar Foto: Goal.com

Neymar não deixou de ser notícia nos jornais espanhóis nem mesmo no Natal. Matéria publicada pelo jornal “As”, de Madri, mais uma vez, fala sobre um possível retorno do brasileiro ao Barcelona. O título da reportagem, aliás, é curioso: “Neymar pede ao Papai Noel para voltar ao Barça no verão”.

O texto afirma que o Barcelona recebe contatos constantes do brasileiro e de pessoas de seu estafe sobre a possibilidade de retorno – que a própria publicação, define como “complicado, quase impossível”.

O principal entrave, claro, é o PSG, que não está disposto a abrir mão de seu principal astro, ainda mais depois de ter pago 222 milhões de euros (R$ 824 milhões) por ele em 2017. O As afirma, porém, que, a partir de 2020, há uma brecha para o retorno: um valor fixado em 160 milhões de euros (R$ 710 milhões na cotação atual).

“O problema é convencer o PSG. Para o próximo verão, não há cláusula de saída, embora que, para 2020, o preço esteja sim fixado: 160 milhões de euros”, teria dito uma fonte, ligada ao Barcelona, ao jornal. Liberado pelo PSG do último compromisso do time em 2018, Neymar está passando férias no Brasil. O primeiro jogo de seu clube em 2019 é apenas no dia 6 de janeiro, na Copa da França. Já a Ligue 1 só retorna no dia 12.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: