Neymar, Pelé, Anitta e Gisele Bündchen puxam torcida pelo bi de Medina

Líder da temporada, brasileiro ganha apoio de celebridades e astros do esporte


Medina

Medina Foto: Globoesporte

Falta bem pouco para a última etapa do Circuito Mundial de surfe. Líder da temporada, Gabriel Medina já está em Pipeline, no Havaí, para buscar o bicampeonato a partir deste sábado - a janela da competição vai até o dia 20 de dezembro. E o brasileiro ganhou uma torcida de peso. Neymar, Pelé, Anitta e Gisele Bündchen puxaram uma lista de celebridades que empurraram o surfista em um vídeo da campanha #VaiMedina.

Também participaram do vídeo o campeão olímpico da natação Cesar Cielo, o jogador de basquete Leandrinho Barbosa, a skatista Letícia Bufoni, o campeão olímpico do vôlei Bruninho, o ex-tenista Gustavo Kuerten e os jogadores e ex-jogadores de futebol Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Daniel Alves e Thiago Silva. Engrossaram o coro o apresentador Luciano Huck, a apresentadora Fernanda Gentil, o DJ Alok, o youtuber Whinderson Nunes e Sophia Medina, irmã de Gabriel e também surfista.

Os astros do esporte e as celebridades passaram uma mensagem de confiança e desejaram sorte para Gabriel Medina. Primeiro brasileiro campeão mundial em 2014, ele só precisa chegar à final para levar o bi sem depender de ninguém. Se for o terceiro colocado, o australiano Julian Wilson e o também brasileiro Filipe Toledo precisam ser campeões em Pipeline para ficar com o título da temporada. Uma quinta posição de Medina, Wilson e Filipinho precisam ir à final no Havaí.

Fonte: globoesporte.com

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: