Esportes

Neymar está balançado com oferta do PSG

Presidente do Barça disse estar “tranquilo” em relação ao futuro do jogador

Quinta - 20/07/2017 às 13:07



Foto: UOL Esporte Neymar
Neymar

Neymar vai ou não deixar o Barcelona para jogar pelo Paris Saint-Germain? Talvez nem o próprio jogador saiba hoje responder a essa pergunta, pois de acordo com o Globoesporte.com, que falou com uma pessoa próxima ao atleta, o craque está balançado com a proposta francesa e a saída dele tem 50% de chance de acontecer.

O jogador viajou nesta ontem (19) com o Barcelona para os Estados Unidos, onde o time realizará sua pré-temporada. Neymar chegou a ser questionado sobre o assunto por jornalistas que o encontraram no aeroporto catalão, mas o atleta se negou a comentar os rumores.

A multa rescisória de Neymar no Barcelona é de 222 milhões de euros, algo em torno de R$ 814 milhões, valor que o PSG estaria disposto a pagar pelo brasileiro. Além disso, o salário dele no clube parisiense poderia chegar a 2,5 milhões por mês, o que dá cerca de R$ 10 milhões mensais. O Barcelona, por sua vez, vai fazer de tudo para manter o atleta na Espanha. “Estou tranquilo... Todos estamos tranquilos e já falamos o suficiente”, disse o presidente do Barça, Josep Maria Bartomeu, ao jornal espanhol “Sport”.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: