Famosos

Neymar e Bruna Marquezine beijam muito em Noronha

Soltinha, a atriz rebolou ao som de "Vai Malandra", desceu até o chão e nem se importou em ser fotografada beijando Neymar
Fonte: UOL | Editor: Redação 31/12/2017 10:46
Neymar e Bruna Marquezine Neymar e Bruna MarquezineFoto: Purepeople

Os fãs do casal Brumar estão enlouquecidos! Hospedados na mesma pousada, Maria Bonita, em Fernando de Noronha, arquipélago localizado em Pernambuco, Bruna Marquezine e Neymar curtiram agarradinhos a festa de pré réveillon Borogodó, que aconteceu na madrugada deste domingo (31). Soltinha, a atriz rebolou ao som de "Vai Malandra", desceu até o chão e nem se importou em ser fotografada beijando Neymar no evento. A torcida agora é para que os oficializem a volta. Será?

Os dois dançaram juntinhos "Cheguei" de Ludmilla e Neymar ficou animadinho no palco ao som do funk "Que Saudade da minha ex". O craque do Paris Saint-Germain trocou amassos com direito a mordidinhas no pescoço de Marquezine na beira do palco. O fotógrafo Raul Aragão publicou fotos dos dois no Instagram e comentou: "Você pediu Brumar?" Em outra imagem, ele escreveu: "Seguidores do casal pedindo foto logo pra mim? Mandem #Brumar que é tudo meu pô.

Agora deixa o povo curtir Noronha". Além do casal Brumar, a pousada Maria Bonita, do ator Bruno Gagliasso, está lotada de famosos: Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancelotti, Izabel Goulart e o namorado, o goleiro do PSG Kevin Trapp são alguns deles. O ator foi pessoalmente buscar Neymar no aeroporto de Noronha na tarde de sábado. Ele deixou os "parças" Gabriel Medina e Thiaguinho em Barra Grande (BA) e partiu para Noronha. "É impossível negar um convite do Bruno [Gagliasso]", garantiu o jogador ao desembarcar, descalço.

O UOL apurou que pacote de Réveillon da pousada, de oito a 10 diárias, custou cerca de R$ 30 mil. Para se hospedar no mesmo local que Brumar em um sábado de janeiro, o valor da diária sai por quase R$ 2 mil na suíte superior com café da manhã. "Sou apaixonado por Noronha e já frequento a ilha há mais de 10 anos. Sempre pensei que seria um local incrível para ter uma pousada e então resolvi colocar meu sonho em prática", disse Gagliasso no site da pousada.

Comentários

Matérias Relacionadas