Esportes

Neymar desmente interesse em comprar um time de 'League of Legends'

Neymar está com o pézinho no mundo dos games, mas por enquanto é só isso

Quinta - 16/02/2017 às 17:02



Foto: Divulgação Neymar Jr
Neymar Jr

Parece que Ronaldo Fenômeno continuará a ser o único (ex) jogador brasileiro de futebol com interesses no esporte eletrônico. Em resposta ao UOL Jogos, a assessoria de Neymar Jr. desmentiu os rumores de que o craque do Barcelona está interessado em adquirir uma equipe de League of Legends, conforme divulgado pelo blog Radar Online, da revista Veja, no último domingo (12).

"Por enquanto, Neymar Jr. não está planejando investir no mercado de games", afirmou a assessoria ao explicar que entrará em contato com o jornalista Maurício Lima, responsável pelo blog Radar Online, para solicitar uma retificação.

Neymar Jr. marcou presença recente no cenário competitivo de esportes eletrônicos ao encontrar com Gabriel "Fallen" Toledo e os jogadores da SK Gaming em sua mansão em Mangaratiba (RJ), quando revelou ser um jogador casual de Counter-Strike: Global Offensive.

Em janeiro, o jogador fez mais uma menção ao esporte eletrônico, dessa vez dando boas-vindas a Enrique "xPeke" Cedeño, ex-jogador de League of Legends e atual proprietário da Origen, ao time de patrocinados pela empresa Gillette.

Fonte: ESPN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: