Geral

Neta de 11 anos mata com uma facada a avó que estava bêbada em Altos

neto mata avó bebada

Sábado - 23/04/2011 às 11:04



 A menor B.B.N , de apenas 11 anos de idade, matou a avó, Maria de Fátima do Nascimento Lima na madrugada deste sábado (23/04) e que hoje faria 51 anos, no bairro Bacurizeiro,em Altos. Segundo informações da policia, a avó da garota chegou embriagada e discutia com sua mãe, momento em que a menor se aproximou com uma faca e desferiu um golpe, que acertou uma veia do pescoço e provocou a morte de Maria de Fátima. A criança aguarda em uma sala do distrito policial de Altos, providências da justiça.



Atualizada
Uma senhora, identificada como Maria de Fátima do Nascimento Lima, de 51 anos, foi morta com uma facada na garganta pela neta de apenas 11 anos. O crime aconteceu na noite da última sexta-feira (22), na cidade de Altos (distante 37 km de Teresina).


Segundo informações do Instituto Médico Legal (IML), a vítima foi esfaqueada em sua residência, após uma discussão com a mãe da criança. A neta, que já confessou o crime, teria se irritado, pego uma faca na cozinha e cortado a garganta da própria avó, que morreu no local.


Para proteger a criança, a mãe teria dito à polícia que um senhor estranho entrou na residência e cometeu o assassinato, mas a filha contou toda a história para os policiais.


A menor foi encaminhada para o 14° Distrito Policial, em Altos, para esclarecimentos. Ela será liberada ainda pela manhã por não ter maior idade penal.


O fato aconteceu na rua 1° de Julho, bairro Bacurizeiro. O corpo de Maria de Fátima foi encaminhado para o IML de Teresina e já foi liberado para sepultamento.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: