Entretenimento

Nego do Borel é criticado pela ex-namorada após clipe polêmico

O cantor lançou 'Me Solta' e, desde então, virou assunto nas redes sociais

Quarta - 11/07/2018 às 18:07



Foto: Reprodução Nego do borel
Nego do borel

Já não bastassem as muitas críticas que Nego do Borel vem recebendo do público LGBT por conta do clipe 'Me Solta', o cantor também foi alvo de avaliação da ex-namorada Swellen Sauer, com quem se relacionou por dois anos antes de fama. A modelo usou as redes sociais para comentar o trabalho no qual o cantor, vestido de mulher, beija outro homem.

"Muitos não conhecem o péssimo filho, péssimo sobrinho, primo etc... Aquele que é capaz de tatuar o nome de toda a família, mas não de contribuir com uma cesta básica com os mesmos que precisam e muito de sua ajuda. Ele aprendeu a ser diplomático nesse mundo, onde ser falso é necessário. Poderia ficar aqui adjetivando o rapaz, cujas músicas eu canto e danço. “Aos que conheceram seu trabalho agora, de dois anos para cá, esse clipe novo pode chocar. Pra nós, que conhecemos o MC do morro, foi só uma releitura dos clipes que ele fazia com celular no quintal de casa. O mau gosto tinha ‘desaparecido’ com a chegada de profissionais. Mas ele sempre teve opinião, ideias, que muitas vezes só eram lapidadas. Ele tinha perdido essa essência. O MC raiz tinha dado lugar ao nutella, influenciado também pelas novas pessoas ao seu redor", escreveu Swellen, sem citar o nome de Borel.

"Há pouco, se tocou, com a ‘ajuda’ da conselheira que você respeita, Anitta, que precisava resgatar as raízes. Andou pedindo contatos dos jornalistas que, até bem pouco tempo, ignorava, porque achava que já era padrão 'Vogue'. É preciso frear quem se apropria de causas sem entender delas apenas com intuito de aparecer, se aproveitar da luta dos outros! O objetivo do MC era causar com o clipe! Bingo! Conseguiu! Aos fãs dele que tenho aqui, respeito vocês. Se minha filha gostar da musicalidade do MC, vou resppeitar também. Mas hoje estou falando de Sociologia", finalizou a moça.

Biel foi chamado de oportunista pelo clipe, principalmente por já ter aparecido ao lado de Jair Bolsonaro, candidato à presidência do Brasil acusado de ser contra os direitos da comunidade LGBT.

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: