Arte e Cultura

Negative Green e Hernane Be Groove são atrações no Boca da Noite desta semana

O show começará às 19h, no Espaço Osório Junior, Club dos Diários, e a entrada é franca.

Segunda - 07/11/2016 às 14:11



Foto: Divulgação Negative Green e Hernane Be Groove são atrações no Boca da Noite desta quarta
Negative Green e Hernane Be Groove são atrações no Boca da Noite desta quarta

O projeto Boca da Noite desta semana leva ao público mais um show em dose dupla, com Negative Green e Hernane Be Groove. O show começará às 19h, no Espaço Osório Junior, Club dos Diários, e a entrada é franca.

Negative Green é uma banda parnaibana fundada em 2012 e conta com seis integrantes. A banda canta músicas em inglês, mas também possui em seu repertório – presente nos dois CDs gravados – canções em português.

Em 2014 a banda lançou três singles oficiais (Rádio, Soldiers e When The Dark Begins). Mais tarde, no mesmo ano lançou seu primeiro CD intitulado “Blue treelunatic hotel” e no ano seguinte o segundo,  que leva o nome de “Officially Insane”.

Atualmente a banda está em processo de gravação do seu terceiro CD, ainda sem nome e conta com nova formação: Cayo Costa (vocal), Sael Silva(guitarra), Levi Nunes (baixo elétrico e composição), Savina Alves (guitarra, segundo vocal, composição), Tahiana Meneses (teclado, composição, backing vocal), e Dom Henrique (bateria).

A outra atração da noite é o cantor e compositor Hernane Be Groove, que faz de suas canções uma fusão de ideias, ritmos e inovação. O artista iniciou sua carreira em 2000, cultivou ritmos apoiados no coco, baião, xote e demais estilos nordestinos.

Atualmente o músico Hernane Felipe prepara seu CD solo "Noturno no Sol do Equador (Utopiauiense Music)" preservando fusões e diversificando o eletroacústico como base de suas composições autorais.

Fonte: Secult Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: