Entretenimento

Nascem Alexander e Ella, gêmeos de George Clooney e Amal

Segundo representante oficial do ator, os bebês são saudáveis e passam bem

Terça - 06/06/2017 às 17:06



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

George, 56, e Amal Clooney, 39, deram boas-vindas aos gêmeos, na manhã desta terça-feira (6), de acordo com Stan Rosenfield, representante do ator à revista People. 

Segundo o site The Wrap, os bebês Alexander e Ella Clooney são saudáveis e passam bem. A mamãe descansa após o parto, que aconteceu no Chelsea and Westminster Hospital, em Londres, com diárias de R$ 34 mil.

A mensagem divulgada brinca ainda com a reação do ator. "George está sedado e deve se recuperar em alguns dias", diz a nota.

George Clooney e Amal Alamuddin se casaram em cerimônia privada, em Veneza, em setembro de 2014. Em fevereiro de 2017, um amigo do casal confidenciou que o ator e a advogada estavam à espera de gêmeos.

Eleito duas vezes o homem mais sexy do mundo, e pai pela primeira vez, Clooney falou, no final de fevereiro, sobre a expectativa de ser pai de gêmeos. O ator abriu o coração durante entrevista a Laurent Weil, em seu programa francês "Rencontres de Cinéma". "Estamos realmente felizes e entusiasmados. Vai ser uma aventura".

Fonte: Noticias ao minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: