Geral

Não vai chover durante o corso de Teresina

De acordo com o último boletim meteorológico da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Híd

Sexta - 21/02/2014 às 15:02



Foto: Reprodução/CCom Chuva
Chuva
 De acordo com o último boletim meteorológico da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semar), diminuem as condições para chuvas no Piauí com o recuo do Vórtice Ciclônico que atuava há uma semana. A tendência é de que as chuvas sejam reduzidas pelos próximos dias.

Nesta sexta-feira (21), o dia será nublado e com pancadas de chuvas com maiores acumulados no Norte e algumas localidades do Sudoeste do Estado. No Centro-Norte e demais áreas, chove de forma isolada.

Na última quinta-feira (20), choveu em Teresina 13,6 mm, já totalizando 344,2 mm no mês, quando a média em fevereiro é de 247,0mm. A temperatura máxima no Piauí ficará em torno de 34°C. Na capital, o dia estará variando entre claro e parcialmente nublado com chuvas isoladas à tarde ou à noite.

Para o sábado do Corso, em Teresina, a tendência é de tempo variando entre parcialmente nublado e claro com pouca chuva no Estado. Chuvas isoladas devem acontecer na região Norte. Na capital, poderá chover à tarde ou à noite. Temperatura máxima de 34°C e mínima prevista de 20°C.

Fonte: CCom

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: