Geral

\'Não sou furacão\', avisa Khrisley Karlen, do Caldeirão

1,80m de altura imagina logo que está diante de um furacão. Mas a assistente de palco do Paparazzo

Sábado - 28/07/2012 às 19:07



Foto: paparazzo Khrisley Karlen,  1,80m de altura, 26 anos, garante que faz o tipo recatada na cama, e que nunca fez strip-tease para um namorado
Khrisley Karlen, 1,80m de altura, 26 anos, garante que faz o tipo recatada na cama, e que nunca fez strip-tease para um namorado
Quem olha para Khrisley Karlen com seu 1,80m de altura imagina logo que está diante de um furacão. Mas a assistente de palco do "Caldeirão do Huck", de 26 anos, garante que faz o tipo recatada na cama, e que nunca fez strip-tease para um namorado. Ela está há seis meses com o médico Helmut, que mora em Fortaleza, Ceará, sua terra natal. "Nunca me senti confortável para fazer um strip-tease, nunca tive essa ousadia. A sex shop até tenho curiosidade de ir para ver como é, e acho que não ficaria envergonhada. Se não fui até agora foi por falta de incentivo, não de vontade", contou Krisley, que se diz "namoradeira".

"Sempre fui de namorar, tive pouco tempo para mim mesma. Minha mãe até briga comigo e diz que tenho sempre uma lista de espera quando termino um namoro. Sempre tem mesmo um bacana fazendo de tudo para ficar comigo. Meu útimo namorado falou que já estava há três anos me paquerando", disse. "Mas quando estou solteira, também sei curtir demais. Gosto de sair para dançar com as minhas amigas".

E se você pensa em entrar para essa tal lista de espera de Khrisley, controle seus olhares. Ela contou que costuma fugir dos mais assanhadinhos na balada, colocando um "carão". "Sou muito rabugenta. O cara tem que ter muita coragem para chegar em mim, até porque sou alta e estou sempre de salto alto. Mas se estou interessada, me insinuo mostrando que estou aberta a conversar, e tento deixar uma aura mais simpática", entregou (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).

O único tipo de homem que parece não ter chance com a assistente de palco são os jogadores de futebol. Sem querer generalizar, Khrisley acredita que eles não têm preparação psicológica para lidar com a fama. "Jogadores de futebol constumar fazer coisas que eu não acho admiráveis em um homem".

\'Sou uma romântica moderna\'

Casar de véu e grinalda não está nos planos de Khrisley. Ela, que se define como uma "romântica moderna", pensa em fazer uma celebração diferente, que tenha a sua cara, sem a preocupação de agradar a família e a sociedade. Este é o seu lado moderno. Já o romântico, a assistente de palco demonstra quando diz que gosta de receber flores, ou "até mesmo um pirulito, se for na hora certa". "Mas não sou apegada, grudenta. Tenho outras formas de demonstrar que gosto de alguém", contou.

Fonte: Ego

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: