Entretenimento

Namorada de Rezende diz que foi barrada em hospital: 'Arrasada'

Lu Lacerda concedeu entrevista ao programa 'A tarde é sua' nesta quinta-feira
Fonte: Noticias ao minuto | Editor: Redação 29/09/2017 08:28
Famosos FamososFoto: Reprodução

Luciana Lacerda, namorada do apresentador Marcelo Rezende, contou ter sido barrado no hospital quando tentava ver o companheiro e relevou brigas com os filhos dele em entrevista ao programa 'A tarde é sua', da RedeTV!, desta quinta-feira (28).

Emocionada, Lu contou que ela e o apresentador Geraldo Luís, também da rede Record, foram os únicos que ficaram com ele durante o tratamento.”O Marcelo acreditava totalmente que ele ia ficar curado. Se alguém viesse com pensamento negativo ele afastava”.

“Eu perdi um amigo, uma pessoa que eu amava, que se estivesse aqui estaria me defendendo das coisas que estão falando sobre mim”, desabafou.

Ela detalhou o dia em que o apresentador foi internado. “Teve um dia que ele acordou muito mal. Dois diretores da Record foram lá para a casa onde estávamos com ambulância. Acho que a dor dele estava tão intensa porque ele disse que queria ir para o hospital tradicional. Fomos na ambulância, eu, ele e mais dois diretores da Record. O Geraldo foi no carro de trás”, contou.

“Eu assinei os papéis do hospital a pedido do médico. Aí começaram os problemas porque uma filha do Marcelo não gostou e disse que eu não mandava em nada. Não vou entrar a fundo por respeito ao Marcelo e porque não quero lembrar do terror que vivi depois que ele foi internado. Não consegui ver ele mais, fui tirada dali [do hospital] porque eu pedi, não estava aguentando mais. Eu e o Geraldo fomos embora”, disse ela, sobre briga com os filhos de Rezende.

“Eu precisava de mala. Procurei até saco de lixo, mas não achei. Eu chorei muito e chamei o Geraldo. Ele veio, aí pegamos minhas coisas no braço e colocamos na caminhonete. Se eu entrei aí dignamente, eu tinha que sair daí dignamente. Tem coisa minha até que ficou lá”, contou ela, que disse que Geraldo Luís também deixou o local chorando.

Enquanto estava saindo de lá, Rezende ligou para ela do hospital. “Quando meu telefone toca, era o funcionário do hospital dizendo que o Marcelo estava querendo falar comigo e perguntando onde eu estava. Entreguei o telefone para a assessora do Geraldo porque eu não estava aguentando, chorei muito”, disse.

Lu, então, disse ter sido impedida de entrar no hospital. “Quando nós chegamos lá eu não consegui entrar, porque disseram que só podia entrar com autorização da família. Ficamos uns 40/50 minutos lá embaixo”. Ela só conseguiu entrar porque uma pessoa do hospital acabou autorizando. “Quando entrou eu e o Geraldo ele não falava mais. Saímos arrasados”, contou.

A namorada de Rezende também disse que o apresentador, na última visita de Geraldo Luís, pediu para o amigo cuidar dela. “Fui lá na quinta-feira com o [Luiz] Bacci, mas disseram que ele não podia entrar. Depois conseguiu”, contou ela.

Comentários