Entretenimento

Namorada de Cauã Reymond sofreu ao assumir relação: 'Tive distúrbio alimentar'

'Me sentia atacada e pressionada de todos os lados', assumiu modelo

Quinta - 30/11/2017 às 13:11



Foto: Reprodução Famosos
Famosos

Mariana Goldfarb entregou que sofreu bastante ao assumir o namoro com Cauã Reymond. Para a revista "Marie Claire", a apresentadora revelou que desenvolveu alguns problemas no começo do relacionamento. "Tive um monte de problema. Cheguei a ter um pouco de distúrbio alimentar por conta dessa pressão. Mas eu soube reverter isso e trazer coisas boas para mim e para as pessoas que estão em volta de mim. Então isso foi muito bom", disse a modelo, que rejeita o rótulo de "namorada de Cauã". "Eu não comia. Foi essa pressão toda na minha cabeça. A minha vida mudou muito rápido. Eu me sentia atacada e pressionada de todos os lados", detalhou.

'COMECEI A MUDAR MUITA COISA NA MINHA VIDA', LEMBRA MODELO

Em meio a pressão, Mariana decidiu mudar seu estilo de vida e seu cardápio. Hoje a apresentadora segue uma dieta sem carboidratos e dispensa carne à noite. "Eu comecei a mudar muita coisa na minha vida. Fiz um detox, só que foi muito radical. Mudei tudo. Era sedentária. Acordava 12h, comia de tudo, e não me preocupava com o que colocava para dentro de mim. Hoje tenho consciência de que a gente é o que come."

'QUERO SIMPLICIDADE E TRANQUILIDADE', DIZ MODELO

Mariana já fez a Oficina de Atores da TV Globo e já pensou em atriz. Porém, a modelo ponderou: "Eu quero simplicidade e tranquilidade. Mas eu amo atuar. Fico um pouco confusa nesse sentido. Mas eu sei quero uma vida mais calma". Para o futuro, a apresentadora disse que só tem a certeza de querer ter filhos: "Quero casar, ter filhos, cachorro, quero buscar meus filhos na escola, cozinhar. Isso me nutre. Não tenho grandes ambições".

'JÁ ME SINTO CASADA', ASSUME MARIANA

Apesar de ter a intenção de oficializar a relação com Cauã em uma cerimônia reservada, Mariana assumiu em entrevista recente que já se enxerga como mulher do ator: "Já me considero casada com ele. Mas pensamos em algo sim, para amigos e familiares". Na entrega do Emmy, em Nova York, Reymond brincou com o assunto ao ser questionado por um repórter local sobre seu status com a morena: "Ela é mais que namorada. Vivemos juntos". "Mas vocês são casados?", questionou jornalista. "Estou esperando ela aceitar. Você aceita?", disparou.

Fonte: Purepeople

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: