Geral

\'Namorada\' de Adriano posa com pouca roupa

namorada adriano pouca roupa

Sábado - 26/03/2011 às 22:03



Foto: agencias Amanda posa para novas foto com permissão do Imperador
Amanda posa para novas foto com permissão do Imperador
 Amanda Souza curte o seu reinado já conquistado na Rocinha e garante que o romance com o jogador Adriano vai bem, obrigado. "Estamos ficando. Se isso vai virar um compromisso sério, eu não sei, mas também não crio expectativas. Deixo a vida me levar", conta a morena, de 21 anos.
A morena, formada em Educação Física, mora na Rocinha e trabalha como modelo. Ela e o atacante se conheceram no bar São Nunca, na Barra, assim que ele voltou da Itália. Desde então, eles têm saído juntos. Na segunda, foram flagrados jantando numa pizzaria, também na Barra .Amanda desfilou no carnaval como destaque num dos carros alegóricos da Mocidade. No domingo, ela mudou seu status no Facebook e escreveu que está num relacionamento sério. "Nooossa! Estou muito feliz !", disse a morena na internet.
\"\"Gata está bombando no pedaço (Foto: agencias)
Desempregada, ela recebeu propostas para catálogo de moda, desfiles e até para ser dançarina da Gaiola das Popozudas: "Ele me paquerou, correu atrás e aceitei. Quero que tudo dê certo, mas também não posso deixar escapar as oportunidades que estão pintando", confessa Amanda, que espera o convite do Imperador para visitá-lo em São Paulo, onde ele vai jogar. "Se ele me chamar, eu vou".

 

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: