Famosos

Na Cadeia Dado Dolabella divide espaço com 40 detentos

Ator está preso desde o último dia 5 por não pagar pensão alimentícia para o filho de 7 anos

Sábado - 24/02/2018 às 20:02



Foto: F5 - Uol Dado Dolabella
Dado Dolabella

O ator Dado Dolabella, preso no último dia 5 por falta de pagamento de pensão alimentícia, divide espaço com cerca de quarenta presos no 33º Distrito Policial de São Paulo. As informações são da revista Veja. A mãe do artista, a atriz Pepita Rodrigues, afirma que o filho está em um pátio da prisão administrativa com celas abertas. De acordo com o DP, a área é destinada apenas a detentos presos pelo mesmo crime cometido pelo ator.

Segundo a revista, o ator deve cerca de R$ 200 mil em pensão alimentícia do filho Eduardo, de 7 anos, fruto do relacionamento com Fabiana Vasconcellos. Pepita defendeu o filho e disse que Dolabella esteve desempregado nos últimos anos. No monento da prisão, o ator se dirigia a uma academia nos Jardins, área nobre de São Paulo.

Ele estava trabalhando em um CD novo há quase um ano e foi para São Paulo para mixá-lo”, afirma a mãe do artista. “Os atores têm certas regalias. Por exemplo, você pode fazer uma divulgação para a academia e não ser cobrado. Já os hotéis cinco estrelas, em que ele ficava hospedado nas viagens, eram os contratantes que pagavam”, explicou.

Fonte: Noticias ao Minuto

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: