Olhe Direito!

Mutirão de limpeza contra o Aedes aegypti mobiliza população batalhens


Equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estão realizando a coleta de lixo.

Equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estão realizando a coleta de lixo. Foto: Prefeitura de Batalha

Em Batalha, região Norte do estado, o Mutirão de Limpeza em combate ao mosquito Aedes aegypti vem movimentando a cidade. Realizado pela Prefeitura de Batalha, o trabalho é coordenado pela Secretaria de Saúde, porém envolve serviços de várias pastas.

Equipes do Departamento de Limpeza Pública do município estão realizando a coleta de lixo, entulhos e materiais que podem acumular água, além de distribuir para a população sacolas plásticas.

“Estamos felizes com a receptividade e participação da população. Já realizamos até o momento o recolhimento de 45 carradas de materiais que vão desde garrafas pet a vasos sanitários inutilizáveis”, frisa Raimundo Nonato, coordenador do Departamento de Limpeza Pública do município.

Já foram beneficiadas com a ação as regiões da Pedra do Letreiro, Esperança I e II, Vila I e II, Formigueiro, Matadouro, Morro da Saudade, Santo Amaro, Exu, Santa Fé I e II e Ponto Belo.

O Mutirão de Limpeza segue até esta quinta-feira (4). Confira os locais que receberão a ação durante a semana:

01/02 – Vila I
02/02 – Pedra do Letreiro
03/02 – Av.Getúlio Vargas, Coronel Messias Melo, Inácio Farias e Luis Castro
04/02 – Coheb I
Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.
Próxima notícia

Dê sua opinião: