Geral

Músicos piauienses morrem em acidente

bahia morrem piauienses musicos

Sexta - 13/09/2013 às 00:09



Foto: Barreiras Noticias Blazer capotou, matando os dois músicos
Blazer capotou, matando os dois músicos
 Dois músicos piauienses morreram em um acidente envolvendo um carro, que os transportavam de São Paulo para o Piauí, e um caminhão. Eles faziam parte do Trio Piauí, banda de forró que atuava em vilas e bairros de São Paulo. O acidente ocorreu na BR-020 Km 118 do município de São Desidéri, na Bahia, por volta das 18h da quarta-feira passada (11).

O veículo GM Blazer era conduzido por Alice Mangueira Gama e trafegava com cinco pessoas, ele capotou após tentar forçar uma ultrapassagem em uma carreta. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motorista estava atrás de um ônibus e quando o mesmo saiu pra ultrapassar a carreta, a condutora do GM Blazer acompanhou para tentar ultrapassar, mas não deu tempo de concluir a manobra e foi surpreendida por um veículo que vinha na mão contraria. Para não se chocar frontalmente, Alice jogou o veículo para o acostamento vindo a capotar em seguida.

A motorista e mais dois passageiros tiveram ferimentos graves e foram encaminhados para o Hospital do Oeste. Manoel Cordeiro de Miranda, natural de Corrente, e Ranulfo Bastos da Silva morreram após serem lançados para fora do veículo. Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento de Polícia Técnica em Barreiras. Os músicos estavam vindo de Osasco para o Piauí, para iniciar uma turnê pelo Nordeste.



Manoel Cordeiro de Miranda era natural de Corrente. O vocalista Edson, sua esposa Alice e a esposa de Ranulfo, identificada por “Preta”, sobreviveram ao acidente. O grupo tinha 15 anos de formação.

Fonte: barreirasnoticias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: