Geral

Músico se envolve em acidente na PI-113

jf acidente musico batida

Terça - 07/06/2011 às 04:06



Foto: portalemdia O fusca ficou parcialmente destruído
O fusca ficou parcialmente destruído
Uma colisão ocorrido por volta das 7h30min da manhã de ontem (06) na PI-113, próximo a localidade Mocambo, zona rural de José de Freitas, deixou dois carros parcialmente destruídos e pelo menos duas pessoas com ferimentos leves.

O veiculo modelo fusca de cor branca de placa LVQ-8870, que trafegava no sentido José de Freitas/Teresina-PI, dirigido pelo músico Jean Carlos da Silva de Sousa Lustosa, das bandas Samba no Compasso (José de Freitas) e Dona Fulô (Teresina), foi atingido violentamente pelo Fiat Uno Fire, de cor branca, de placa LWL-6782, que trafegava no sentido contrário, o carro era conduzido pelo garçom Tiago Fernandes dos Santos, 26 anos, que reside no Bairro Cidade Leste, na capital.

Jean informou que viajava em companhia de quatro pessoas, entre elas sua esposa que está gestante e ao perceber o carro desgovernado em sua direção, o músico contou que tentou evitar o acidente, mas não foi possível. Com o choque o fusca ficou parcialmente destruído, inclusive um dos pneus dianteiros foi sacado.

Sua cunhada de nome Cleonice Maria Martins Goiano, sofreu uma forte pancada na cabeça, tendo desmaio imediato, os demais ocupantes, inclusive a gestante sofreram apenas escoriações pelo corpo e foram encaminhados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento e passam bem.

O garçom que viajava para a cidade de José de Freitas com três amigos no veículo, disse que perdeu o controle do veículo ao fazer a mudança de um CD. Quando percebeu o fusca, não houve mais tempo de evitar a colisão. O Fiat ficou com a parte da lateral da frente totalmente danificada, os ocupantes tiveram apenas escoriações.

O Perito Danilo Amorim do Instituto de Criminalista da Secretaria de Segurança Pública do Piauí esteve no local e após o trabalho da pericia confirmou que o Fiat trafegava na contra mão provocando o acidente, Policiais Militar de José de Freitas Guardas Municipal, e Agentes do BPRE, Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual, fizeram a sinalização e controle do trânsito no local.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: