Músico morre em acidente com carro e duas motos

acidente morte musico jaicós


 Um grave acidente ocorrido na noite de terça-feira (8) na BR 407, próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Jaicós, resultou na morte precoce de um jovem de apenas de 17 anos, identificado por Ramon Borges da Silva.

O acidente ocorreu por volta das 20h20 e envolveu três veículos, sendo duas motos e um carro. Nas motos, ambas modelo Honda Biz, estavam três jovens, segundo a Polícia, todos menores de idade. Os veículos colidiram com um carro modelo Ford Corcel, que era conduzido por um homem identificado Balbino José Antônio de Sousa. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro e até o fechamento da matéria não havia se apresentado à Polícia.

Feridos, os jovens foram socorridos e levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde receberam os primeiros socorros. O menor G. A., que pilotava a moto, teve fratura exposta no ombro esquerdo e foi levado para o Hospital Regional de Picos e em seguida para Teresina. Ramon seguia como passageiro. Ele também foi transferido para Picos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na noite de ontem. O terceiro envolvido, o menor C. F., seguia sozinho em outra motocicleta. Ele teve fratura na clavícula e está bem.

A vítima Ramon Berg, como era carinhosamente, era evangélico e integrante da banda de música da Igreja Assembleia de Deus de Jaicós. O corpo do jovem está sendo velado no Bairro Serranópolis, próximo a Faculdade Cristo Rei, em Jaicós. O sepultamento ocorrerá na tarde de hoje em um cemitério na localidade São José, zona rural do município de Campo Grande.

Fonte: cidadesnanet

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: