Músico morre ao colidir moto com um animal no interior do Piauí. Confi

musico morre acidente moto


 Por volta das 23h00, dedomingo, dia 09/10, o mototaxista e músico José Raimundo da Silva Santos, 44 anos, faleceu ao se chocar com um animal na estrada que dá acesso ao açude Caldeirão, em Piripiri, a 187 quilômetros ao Norte de Teresina..

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima pilotava uma moto titan e logo após a colisão com a vaca, e mesmo usando capacete, teria quebrado o pescoço e morrido no local. Zé do Baixo como era conhecido, tocou em várias bandas da região.

Conhecido como "Zé do Baixo", o mototaxista fez parte do famoso grupo "Os Dragões", de Piripiri que nas décadas de 1980 e 1990 fez muito sucesso em todo o Estado e em outras unidades da Federação fazendo uma disputa acirrada com o grupo "Os Geniais", de Amarante, município da região de Floriano, no centro-sul do Estado.

O acidente que vitimou o músico foi o terceiro em menos de 48 horas naquele município. No sábado um acidente no Balão do Bairro Petecas matou uma professora e deixou outras três pessoas feridas e também no domingo um carro bateu em um casal de bicicleta provocando a morte do lavrador que conduzia o veículo.
 

Fonte: OP com informações do vejapiripiri

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: