Geral

Músico denuncia salários atrasados e esculacha cantora

Veja o vídeo gravado pelo músico
Fonte: Redação Piauí Hoje | Editor: Alinny Maria 04/12/2018 11:11
Cantora Walkiria e o músico que fez as acusações Cantora Walkiria e o músico que fez as acusaçõesFoto: Reprodução/Instagram/Vídeo

Um músico identificado apenas como Panda, da Banda Farra da Gordinha, fez sérias acusações contra a vocalista Walkiria Estarley. O músico gravou um vídeo onde aparece bastante revoltado e quebrando alguns instrumentos musicais da banda, dizendo ainda que está com os salários atrasados.

Segundo Panda, a cantora Walkiria teria dito que iria abandonar os profissionais da banda e montaria uma nova banda. No vídeo o músico diz que após os shows a cantora Walkiria Estarley chega com arrogância e diz que só tem R$ 150 para cada um dos integrantes da banda e quando tiver mais dinheiro, dá a eles. Panda acusa ainda a cantora de ficar com todo o dinheiro do show e que ela não paga ninguém.

O músico quebra os instrumentos da banda e diz “se quiser cantar agora, vai ter que comprar tudo [...] eu não preciso dela pra ganhar dinheiro, não. Ela é que precisa da gente pra ganhar dinheiro. Ela para o ônibus duas ou três vezes para fumar maconha, deixa de parar na hora do almoço para fumar maconha”. ´

OUTRO LADO

Após as acusações, Walkiria se pronunciou no Instagram e disse estar chocada com a situação. Ela confirmou que alguns funcionários estão sem receber remuneração, mas nega que deixaria os músicos e disse que vai tomar as medidas cabíveis.

“[...] estou aqui sim passando por uma dificuldade financeira como o Brasil está, mas firme e forte para tudo se resolver!!!”, disse a cantora no Instagram.

Storys

Muitos fãs da banda já declararam apoio à cantora, mas outras pessoas comentaram que estão decepcionadas com Walkiria e pede que a cantora pague os funcionários.

Comentários