Geral

Musa do UFC faz novo ensaio sensual

musa posa fotos sensuais

Sexta - 03/02/2012 às 16:02



Foto: divulgação Musa posa com roupas sensuais
Musa posa com roupas sensuais
 Arianny Celeste, a mais famosa ring girl do UFC, posou para mais um ensaio sensual para o site Complex.com. Mas, dessa vez, a beldade foi além e falou bastante sobre a sua profissão e o MMA e ainda fez uma revelação: já saiu no tapa em uma briga de bar. E ganhou. Leia, abaixo, aos principais golpes, ops, momentos da entrevista:
Como é assistir as pessoas se machucando o tempo todo?
Eu fiquei com medo da primeira vez porque eu não sabia nada do esporte. Eu não sabia o que era o UFC até começar a trabalhar na companhia. Mas, a partir do momento que você começa a entender, você aprecia aquilo como uma arte, e tudo se encaixa. É uma luta verdadeira, eles realmente estão sangrando e suando. Mas é esporte. É o melhor esporte do mundo.
Quais são os equívocos mais comuns quando falam sobre as ring girls?
As pessoas pensam que somos idiotas e estúpidas. Mas as garotas do UFC mudaram o jogo. Não é apenas andar ao redor do octógono, mostrando o corpo. Você precisa se educar sobre o esporte se quer representar o UFC. Você pode ser a garota mais bonita do mundo, mas, se não pode falar sobre oe sporte, você não tem valor nenhum.
Você já esteve em uma briga de bar?
Eu estive em duas brigas. Uma foi no colegial, e foi horrível. A outra foi um pouco mais suja. Aconteceu depois que eu saí de um treino. Uma garota veio para cima de mim sem nenhuma razão. Estávamos em um bar, e ela simplesmente me atacou.

Foto: Reprodução/Complex.com
Você ganhou?
Com certeza. Ela foi para casa chorando.
O que você admira em um lutador?
Ir para cima o tempo todo. Muitos lutadores, quando começam a ganhar, deixam suas lutas ficarem chatas. Um dos meus favoritos é BJ Penn, porque ele tem o coração de um lutador o tempo todo. É sempre uma batalha.
E aí, vai encarar?

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: