Municípios

ZECA GONÇALVES

Preso o terceiro acusado do assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária em Timon

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso no povoado Olho D'Água

Da Redação

Segunda - 02/08/2021 às 17:42



Foto: Reprodução Redes Sociais Zeca Gonçalves foi morto em sua propriedade em Timon
Zeca Gonçalves foi morto em sua propriedade em Timon

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 2, o terceiro acusado de envolvimento no assassinato do ex-diretor da Vigilância Sanitária em Timon, José Ribamar Costa Gonçalves, o Zeca Gonçalves, 65 anos, ocorrido no dia 30 de julho, em Timon.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi preso no povoado Olho D´Água. Ele confessou a participação na morte do ex-diretor.

O suspeito também confessou a participação dos outros dois acusados. Um deles, César Barradas, morreu em confronto com a PM, já o outro foi preso no domingo, 1, em Caxias, também no Maranhão.

Entenda o caso

O ex-diretor da Vigilância Sanitária de Timon, José Ribamar Costa Gonçalves, 65 anos, foi assassinado com três tiros nesta sexta-feira (30), no povoado Baunilha, zona Rural de Timon.

A Polícia Civil do Maranhão informou que Zeca Gonçalves, como era conhecido, estava em sua propriedade fazendo serviços de roça quando pelo menos cinco homens chegaram em um carro e fizeram os disparos. Ele foi atingido com três tiros e teve morte ainda local.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: