Municípios

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher chora na frente de delegacia pedindo soltura do marido que a agrediu

"Eu amo ele! Ele não tem noção do que faz não, é o cão usando ele", disse a vítima das agressões

Da Redação

Segunda - 08/01/2024 às 09:15



Foto: Portal Delta Alessandra, vítima de violência doméstica
Alessandra, vítima de violência doméstica

Uma mulher identificada apenas como Alessandra, viralizou nas redes sociais após fazer uma declaração de amor ao marido que a agrediu em Parnaíba, no litoral do Piauí. O marido foi preso em flagrante no sábado (6) e a mulher pedia a soltura dele mesmo sendo vítima das agressões.

 Na porta da Central de Flagrantes, Alessandra chorava em entrevista portal Folha do Delta, afirmando que amava o esposo. O agressor foi identificado como Leandro Felipe.

Segundo relato de Alessandra, o marido estava consumindo bebida alcoólica na calçada e ela tentou colocá-lo para dentro de casa quando foi surpreendida com socos no rosto. Os vizinhos testemunharam as agressões e acionaram a Polícia Militar. Leandro foi levado para a Central de Flagrantes.

"Ele me agrediu, ele só bateu aqui [apontava a mulher para o rosto]. Eu amo ele! Viram ele me agredido e chamaram a polícia, mas não quero que ele fique preso", disse a mulher em entrevista. 

Leandro Felipe sendo conduzido para a Central de Flagrantes / Foto: Folha do Delta

O casal mora junto há três anos e Alessandra confirmou que o marido já a agrediu outra vez. 

"Hoje ele se drogou, bebeu e me bateu... ele não tem noção do que faz não, é o cão usando ele! Eu era evangélica e sai da igreja e hoje ele esté aí, o cão usando ele. Esses coitados que vão para penitenciária, tem uns que são inocentes. O diabo vem para matar, roubar e destruir. Eu amo o Leandro Felipe!

O agressor ficou detido na delegacia e a disposição da Justiça.

Veja a entrevista:


Fonte: Com informações do Folha do Delta

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: