Municípios

ACIDENTE

Homem morre esmagado enquanto fazia conserto em uma retroescavadeira no Piauí

A vítima fazia um reparo na parte de baixo da caçamba quando os macacos hidráulicos afundaram na terra fazendo com que a vítima ficasse presa

Redação

Quinta - 04/03/2021 às 10:03



Foto: Foto: Reprodução Veículo responsável pelo esmagamento
Veículo responsável pelo esmagamento

Na manhã da última quarta-feira (03), um homem, que trabalhava como operador de máquinas, identificado como Fernando Alves, 39 anos de idade, morreu depois de ser esmagado pela caçamba acoplada em uma retroescavadeira que ele operava. O caso aconteceu no povoado Campestre dos Tunicos, na zona rural do município de Cocal, na região norte do Piauí.

Veja mais:

>> Promotor pede a perda do mandato do prefeito de São João da Fronteira


>> Árvore Penteada é vandalizada e secretário vai punir responsáveis; vídeo

Segundo informações, a vítima fazia uma concerto no momento do acidente. Ele havia retirado uma das rodas da caçamba para fazer um pequeno reparo no pneu e a quando foi repor a peça, os macacos hidráulicos que sustentavam o veículo, acabaram afundando na terra fazendo com que o veículo carregado de areia, caísse e esmagasse a vítima.

Alguns profissionais de saúde chegaram ao local para prestar socorro a vítima, mas eles constataram que o rapaz já estava sem vida. A equipe do Instituto Médico Legal e Criminalística realizaram os procedimentos e removeram o corpo para o IML de Parnaíba.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: