Municípios

EMPINAR MOTO

Evento ilegal de motos termina em confusão, tumulto e prisões em Barras

Os participantes do evento empinavam motos e faziam manobras radicais

Alinny Maria

Segunda - 26/10/2020 às 09:52



Foto: Piauí Hoje Confusão, tumulto e prisões marcam evento ilegal em Barras
Confusão, tumulto e prisões marcam evento ilegal em Barras

Aglomeração, confusão e tumulto marcaram um evento de motociclistas na tarde desse domingo (25) no município de Barras, a 116 km ao Norte de Teresina. O evento ilegal acontecia na Avenida Beira Rio, no Centro da cidade, onde jovens empinavam pneus de motos e faziam manobras arriscadas. Um público imenso marcava presença no local e a maioria das pessoas não usava máscara de proteção.

A Polícia Militar foi acionada por moradores e chegou ao local para impedir a continuação do evento, no entanto, houve a maior confusão e os participantes começaram a atirar objetos na viatura. 

De acordo com o comandante da Polícia Militar de Barras, tenente Batista, duas pessoas foram conduzidas à delegacia por desobediência e por provocarem baderna em via pública. "Quando um jovem foi preso os espectadores tentaram coibir a ação da Polícia Militar e tomaram a moto do jovem que havia sido apreendida. Várias pessoas cercaram o carro da polícia exigindo que ele fosse solto”.

Viaturas de municípios vizinhos foram acionadas para dar apoio. Vídeos divulgados nas redes sociais mostram toda a confusão. Os participantes ainda tentaram secar os pneus da viatura policial. O segundo preso é suspeito de organizar o evento. 

Ainda foi observado o consumo de bebida alcoólica no local. O evento foi organizado nas redes sociais e reuniu pessoas de outros municípios. A Polícia Civil vai investigar o caso. Os envolvidos cometeram infrações de trânsitos, descumpriram o decreto que proibiu consumo de bebidas alcóolicas em locais públicos e eventos que gerem aglomerações, além de causar baderna em via pública.

Veja o vídeo:


Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: