Olhe Direito!

Olhe Direito!

Município de Miguel Alves receberá Unidade Odontológica Móvel

Domingo - 11/10/2015 às 01:10



Foto: Reprodução Dentista
Dentista
Miguel Alves vai receber do Ministério da Saúde uma Unidade Odontológica Móvel e todos os equipamentos odontológicos que darão suporte aos serviços de saúde bucal realizados no município.

A unidade dará continuidade às ações e serviços de saúde bucal à população, visando à melhoria da produção e qualidade dos procedimentos da equipe de saúde bucal da Estratégia de Saúde da Família (ESF).

Para a prefeita Salete Rêgo, a aquisição do veículo trará grandes benefícios à saúde da população. “A unidade móvel dará suporte aos atendimentos em saúde bucal já realizados no município. A saúde bucal reflete na saúde de todo o organismo. Por isso, é essencial investirmos também em serviços odontológicos e na conscientização da população em relação à higiene bucal”, afirma a gestora.

O veículo é composto de compressor para uso odontológico com sistema de filtragem, aparelho de Raio-X, conjunto de peças de mão, gabinete odontológico com cadeira odontológica, refletor odontológico, unidade auxiliar odontológica, ar condicionado e demais equipamentos e materiais de uso odontológico.
Siga nas redes sociais
Álvaro Mota

Álvaro Mota

É advogado, procurador do Estado e mestre em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco - UFPE. Álvaro também é presidente do Instituto dos Advogados Piauienses.

Compartilhe essa notícia: