Mundo

INUSITADO

Visitantes socam e arranham estátua de Trump, e museu de cera tira peça de exibição

Imagem só voltará a ser exibida no museu da cidade de San Antonio, no Texas, quando houver uma estátua de Joe Biden.

Sexta - 19/03/2021 às 11:46



Foto: Foto: Reprodução/Instagram Imagem da estátua de cera de Donald Trump no museu Ripley's Believe It or Not! em San Antonio, no Texas
Imagem da estátua de cera de Donald Trump no museu Ripley's Believe It or Not! em San Antonio, no Texas

O museu de estátuas de cera da cidade de San Antonio, no estado do Texas, nos Estados Unidos, tirou a figura do ex-presidente Donald Trump de exibição porque a peça recebia socos do público. Segundo uma reportagem publicada na quarta-feira 17) no jornal "San Antonio Express News", a estátua foi danificada com socos e arranhões e precisou ser retirada pelo museu Louis Tussaud’s Waxworks.

Veja mais:

>> Quais informações um site pode obter do meu endereço de IP?

>> Como 23 judeus expulsos de Recife ajudaram a fundar Nova York

Não é raro que figuras políticas sejam vandalizadas por visitantes, afirmou o gerente do museu. A imagem de Donald Trump deverá ficar fora de exibição até que o local tenha também uma figura do atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

Estátua de Trump com roupa de golf e no lixo
Em novembro do ano passado, depois de Trump perder as eleições para Joe Biden, o museu de cera Madame Toussaud, em Londres, vestiu a estátua do ex-presidente com roupa de golfe.

Antes mesmo das eleições de 2020 nos EUA, o museu de cera de Berlim colocou sua estátua de Trump em uma caçamba de lixo.

Estátua de cera representando o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é colocada em uma lixeira no Madame Tussauds, em Berlim — Foto: Michele Tantussi/Reuters

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: