Política

Multidão aguarda Lula na entrada de Teresina

Sábado - 02/09/2017 às 21:09



Foto: Divulgação Multidão espera Lula em Teresina
Multidão espera Lula em Teresina

Uma multidão espera a chegada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva a Teresina neste sábado, 2. Eles estão concentrados na praça do Residencial Esplanada, na Sul da cidade, onde aguardam Lula, que vem de Picos, onde novamente teve recepção calorosa.

Para o vereador Dudu (PT), esta grande quantidade de pessoas que espera Lula na capital representa a força popular que o Lula tem na capital piauiense. “Em um momento desse de crise e falta e esperança nos políticos, o presidente Lula mostra que é capaz de conduzir este país ao rumo que todos esperamos e queremos que é o desenvolvimento. Esse momento não foi organizado por PT e nenhum grupo de pessoas ligadas ao partido, mas pessoas que vieram para cá espontaneamente receber o Lula”, disse Dudu.

O vereador afirma que a recepção calorosa ao ex-presidente está acontecendo em todo o Piauí. “Vendo isso estamos com a fé renovada de que é possível ainda resgatar a auto estima do Brasil, do povo do Piauí, e mostra que ainda tem uma deferência muito grande ao Lula. Aqueles do ‘Movimento Vem pra Rua’ terminaram na rua da amargura. É na adversidade que se cresce. O PT só faz crescer na adversidade. O PT está cada vez mais vivo e forte no PI e no Brasil”, disse o vereador.

Multidão espera Lula em Teresina

 Multidão espera Lula em Teresina

Fonte: Flash Luiz Brandão

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: