Política

Multidão acompanha Wellington em visita aos Cocais

Time do Povo foi a Piripiri, Brasileira, Piracuruca e Cocal nesta terça-feira (25)

Terça - 25/09/2018 às 22:09



Foto: Assessoria Wellington Dias Com eleitores no interior do Piauí
Wellington Dias Com eleitores no interior do Piauí

Durante toda esta terça-feira (25), uma verdadeira multidão acompanhou as caminhadas de Wellington Dias (PT) e os aliados da coligação “A vitória com a força do povo” em quatro municípios do Território dos Cocais, no norte do Piauí. Ao lado dos candidatos ao senado Marcelo Castro (MDB) e Ciro Nogueira (PP), o governador Wellington percorreu as cidades de Piripiri, Brasileira, Piracuruca e Cocal. 

Ao receber o time do povo em Piripiri, a presidente associação de moradores bairro Flor do Campo, Aramires Moreira, lembrou que o governador merece ser reeleito porque tem feito muito pela população no seu bairro. “Além de reformar os colégios, ele trouxe calçamento para várias ruas daqui”, disse a moradora.

O líder comunitário Francisco Brás acrescentou que desde o primeiro mandato de Wellington (2003-2006), o Governo do Estado tem levado ações para Piripiri. “Além de asfalto e calçamento, Wellington liberou recursos para reforma do hospital regional de Piripiri, que ficou bem melhor”, frisou.  

Em Piripiri, o time do povo realizou caminhada pelas avenidas Aderson Alves Ferreira e 4 de julho, além da Rua Professor Bem, com parada em frente ao Mercado Municipal.

Em seguida, os aliados foram para Brasileira, onde foram recebidos pela prefeita Paula Araújo (PP), na Praça Antônio Negro. “Estamos com o PT porque Wellington fez a reforma da estação, entregou ambulâncias, e pavimentou e asfaltou ruas de nossa cidade”, justificou a gestora, lembrou que nenhum outro governador havia feito isso antes.

O estádio de futebol de Brasileira foi uma das obras citadas pelo agente de endemias Adalto Marques. “Wellington tem mostrado que é um governo do povo. O Piauí precisa de gente humilde que trabalhe junto com o povo”, opinou.

Em Piracuruca, os candidatos realizaram caminhada pela rua Senador Gervásio e em seguida fizeram discursos na Praça do Camelódromo. O prefeito Raimundo Alves (PSD) disse que Wellington Dias foi o político que mais levou ações ao município. “Foram grandes obras de infraestrutura, entre elas, foram mais de 130 mil m2 de asfalto em todos os bairros da cidade”, elogiou o prefeito.

A professora Francisca Gomes disse que apoiaria o governador porque ele jamais iria deixar de ajudar Piracuruca. “Ele merece continuar”, reforçou.  

A campanha desta terça-feira finalizou por Cocal, em uma caminhada pela Avenida Raimundo Alves Pereira. O prefeito Rubens Vieira (PSDB) ressaltou que Wellington Dias tem sido o maior parceiro do município. “Posso citar a estrada que liga Cocal a Barra Grande, a rodovia que liga Cocal à BR 343, além de asfalto na cidade e outras inúmeras obras. Por isso, vamos continuar nosso apoio a Wellington Dias”, elogiou o gestor.

Fonte: Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: