Polícia

Mulheres são presas em flagrante por tráfico de drogas

Elas foram presas em uma residência em Timon
Fonte: Polícia Civil/Timon | Editor: Alinny Maria 14/03/2018 10:35
Mulheres presas por tráfico Mulheres presas por tráficoFoto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais civis do Maranhão, através da Delegacia de Entorpecentes (SENARC), prenderam três mulheres em flagrante por tráfico de drogas na tarde de ontem (13), em Timon (MA).

A prisão ocorreu por volta das 17h, no bairro Mateusinho, durante o cumprimento de um mandado de Busca e Apreensão. Elas foram identificadas como Alequixandra Lima da Silva, 36 anos, Francisca das Chagas Vieira da Silva, a “Puçá”, 33 anos, e Fernanda da Silva Cardoso, 39 anos.

O mandado foi expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal para que os policiais realizassem buscas na casa de ‘Puça’. Durante monitoramento, a equipe avistou um veículo saindo da casa da suspeita e o carro foi abordado. No veículo estavam Alequixandra (proprietária do carro) e Fernanda e Francisca das Chagas.

No interior do veículo foi encontrado uma quantia em dinheiro proveniente da comercialização de drogas. Em seguida, a equipe entrou na casa de Francisca das Chagas, onde foram encontradas 63 pedras de crack, dinheiro e uma pedra maior da droga que ainda seria “quebrada” e embalada para venda.

As três foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Timon. Segundo a Polícia Civil, Alequixandra já havia sido presa no ano de 2014 durante uma operação em que foi encontrado 91kg de maconha em sua propriedade na zona rural de Timon.

Comentários