Polícia

Mulher se irrita com demora no atendimento e agride enfermeira

O caso foi parar na Central de Flagrantes

Quarta - 21/02/2018 às 14:02



Foto: Reprodução/Facebook Confusão no Hospital do Buenos Aires
Confusão no Hospital do Buenos Aires

Uma cena de agressão foi presenciada por dezenas de pessoas que aguardavam atendimento no Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O caso foi parar na Central de Flagrantes na noite dessa terça-feira (20). Uma paciente teria iniciado a discussão por falta de atendimento e partiu para cima de uma enfermeira.

A Polícia Militar precisou intervir para conter a agressora. Segundo testemunhas, a paciente estava em cima de uma maca nos corredores do hospital e gritava por atendimento, dizendo que estava ali há oito horas. De repente a paciente agarrou a enfermeira e a agrediu com tapas no rosto. A polícia foi acionada e tentaram controlar a agressora, a mulher então bateu novamente na enfermeira na presença dos policiais e foi levada para a Central de Flagrantes.

A delegada Ana Luíza, da Central de Flagrantes, disse que a briga começou quando a paciente chamou a enfermeira que passava pelo corredor. A enfermeira teria dito à paciente que não trabalhava no setor onde ela estava internada, mas que chamaria a enfermeira responsável e iniciou a discussão.

A paciente, duas enfermeiras e um técnico em enfermagem foram para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Fonte: Alinny Maria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: