Polícia

Mulher se irrita com demora no atendimento e agride enfermeira

O caso foi parar na Central de Flagrantes
Fonte: Alinny Maria 21/02/2018 11:21
Confusão no Hospital do Buenos Aires Confusão no Hospital do Buenos AiresFoto: Reprodução/Facebook

Uma cena de agressão foi presenciada por dezenas de pessoas que aguardavam atendimento no Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina. O caso foi parar na Central de Flagrantes na noite dessa terça-feira (20). Uma paciente teria iniciado a discussão por falta de atendimento e partiu para cima de uma enfermeira.

A Polícia Militar precisou intervir para conter a agressora. Segundo testemunhas, a paciente estava em cima de uma maca nos corredores do hospital e gritava por atendimento, dizendo que estava ali há oito horas. De repente a paciente agarrou a enfermeira e a agrediu com tapas no rosto. A polícia foi acionada e tentaram controlar a agressora, a mulher então bateu novamente na enfermeira na presença dos policiais e foi levada para a Central de Flagrantes.

A delegada Ana Luíza, da Central de Flagrantes, disse que a briga começou quando a paciente chamou a enfermeira que passava pelo corredor. A enfermeira teria dito à paciente que não trabalhava no setor onde ela estava internada, mas que chamaria a enfermeira responsável e iniciou a discussão.

A paciente, duas enfermeiras e um técnico em enfermagem foram para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos.

Comentários