Brasil

Mulher reage e imobiliza suspeito de assalto com 'mata-leão'

A vendedora de carros Rute Bento da Silva, 38 anos, reagiu ao assalto ao ser surpreendida pelo suspeito

Quarta - 20/02/2019 às 12:02



Foto: Reprodução / Internet Mulher reage a assalto e imobiliza suspeito
Mulher reage a assalto e imobiliza suspeito

Um homem suspeito de assaltar uma mulher, foi imobilizado pela vítima com um 'mata-leão', na manhã de ontem (19), no SIA, no Distrito Federal. A vendedora de carros Rute Bento da Silva, 38 anos, reagiu ao assalto ao ser surpreendida pelo suspeito, enquanto estacionava o carro próximo ao seu trabalho.

Rute contou que o suspeito abriu a porta traseira do seu carro e logo em seguida anunciou o assalto puxando o seu cabelo, e exigindo sua bolsa e celular, além da chave do veículo.

"Ele falava que ia atirar o tempo todo, mas quando dei os meus pertences para ele, olhei pelo retrovisor e vi que ele não estava armado, porque com uma das mãos segurava o meu cabelo, e com a outra os objetos."

A vendedora de carro é praticante de Muay Thai há oito anos e percebeu que o criminoso estava sem arma. Ela reagiu e imobilizou até a chegada da polícia. A Polícia Militar foi acionada e encaminhou o suspeito para a delegacia. A PM informou que o homem tem quatro passagens por estupro e cumpriu 19 anos de prisão.

Fonte: G1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: