Mulher passa mal e morre dentro de motel em Campo Maior

O SAMU foi acionado, mas a mulher já estava sem vida


A mulher sofreu um ataque cardíaco no motel

A mulher sofreu um ataque cardíaco no motel Foto: Em Foco

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, de aproximadamente 40 anos de idade, morreu na noite dessa terça-feira (27), dentro de um motel situado às margens da BR-343, em Campo Maior, a 82 km ao Norte de Teresina.

De acordo com o comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves da Silva, um homem acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) afirmando que sua companheira estaria passando mal, provavelmente tendo o ataque cardíaco.  Quando o SAMU chegou ao motel, a mulher já estava morta e a polícia foi acionada.

 “Os próprios profissionais do SAMU ligaram para a Polícia Militar e contaram o fato. Os policiais foram ao local, isolaram a área e acionaram a perícia criminal para realizar os procedimentos de exames cadavéricos”, disse major Etevaldo ao portal Em Foco.

Ainda segundo Etevaldo, a morte foi causada por um ataque cardíaco. “O corpo não tinha sinais de violência, estrangulamento, mas apenas a perícia vai atestar as causas da morte, concluiu Etevaldo. A mulher seria moradora do Bairro Santa Rita, em Campo Maior.

Fonte: Com informações Em Foco

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: