Mulher morre e duas outras pessoas ficam feridas em acidente na BR-343

acidente mulher morre BR-343


Veículos envolvidos em acidente em Buriti dos Lopes

Veículos envolvidos em acidente em Buriti dos Lopes Foto: acidente

 Nesta tarde de sexta-feira(08) no Km 58 da BR 343, próximo ao assentamento Nazilândia na zona rural de Buriti dos Lopes, uma colisão envolvendo um veículo modelo Gol com placas OUE-3073, Cajueiro da Praia, colidiu de frente com um caminhão Mercedes, de placas KGR 9701-Olinda-PE, conduzido por Valdir Veras Marques, de 65 anos, cujo acidente vitimou fatalmente uma senhora que ocupava o automóvel modelo Gol.

Outras duas pessoas que também que estavam neste veículo, saíram feridas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.

O motorista do caminhão foi detido e levado para delegacia de policia em Buriti dos Lopes por uma guarnição comandada pelo sargento Vieira. O gol teve a frente toda destruída na colisão.

O caminhão seguia sentido Piracuruca a Buriti enquanto o gol no sentido contrário, quando houve a colisão frontal. A policia rodoviária se deslocou para o local para fazer o levantamento da ocorrência. Uma equipe do IML seguiu para Buriti dos Lopes para remoção do corpo.

Fonte: portaldocatita

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: