Polícia

Mulher morre e cinco se ferem em colisão na BR-343

Microônibus colidiu com Fiat Pálio na entrada da Lagoa do Portinho

Segunda - 23/07/2018 às 10:07



Foto: Reprodução Os veículos envolvidos no acidente
Os veículos envolvidos no acidente

Ana Cristina Silva, 33 anos, morreu no final da tarde de domingo (22), depois que o Fiat Pálio Weekend onde ela viajada de Luis Correia para Parnaíba, colidiu um microônibus, que seguia em sentido contrário. A colisão aconteceu no Km 8 da BR-343, próximo ao à entrada da PI-116, que dá acesso à Lagoa do Portinho.

O Fiat Pálio Weekend, placas OUD-3279, de Parnaíba (PI), conduzido por Francisco José Moreira Araújo, 44 anos; foi colhido violentamente pelo microônibus Mercedes Benz, placas NLI-8497, de Teresina (PI), que era dirigido por Francisco Clebson Vieira Sousa, 38 anos. 

Além de Ana e Francisco, no Fiat ainda estavam um casal de amigos, uma filha de 4 anos e uma adolescente de 14 anos, que ficaram feridos e receberam os primeiros socorros, ainda no local da batida, por uma equipe do Samu. Todos foram encaminhados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

“O condutor do Fiat Palio Weekend foi para o acostamento e quando manobrou para cruzar a pista vinha uma van, que atingiu o carro na perpendicular. Ainda foi possível ver uma frenagem de 25 metros da van”, explicou o policial rodoviário federal Carlos Antonio, que atendeu à ocorrência.

O motorista do Fiat Pálio foi submetido ao teste do bafômetro e ficou constatada a presença de 0,32 mg/l no organismo, o que configura infração de trânsito.

Ana Cristina não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do acidente
Ana Cristina não resistiu ao impacto da batida e morreu no local do acidente    [Foto: Portalcostanorte.com]

 

Fonte: Paulo Pincel

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: