Polícia

Homem esfaqueado pela esposa não resiste e morre em hospital

A mulher esfaqueou o marido e em seguida morreu queimada ao tocar fogo na casa

Quinta - 15/03/2018 às 13:03



Foto: Reprodução/WhatsApp Deusdete perdeu bastante sangue
Deusdete perdeu bastante sangue

Atualizada às 12h

 Deusdete Pereira da Silva, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, após ser esfaqueado pela própria esposa na noite dessa quarta-feira (14), em Guadalupe.

Jordânia Soares, 38 anos, desferiu vários golpes de facão contra o marido enquanto ele dormia. Em seguida ela ateou fogo na casa e morreu carbonizada. Antes de incendiar a casa, Jordânia colocou Deusdete na área externa.

Matéria original às 10h

Uma mulher identificada como Jordânia Soares, 38 anos, esfaqueou o companheiro Deusdete Pereira da Silva, 52 anos, e em seguida morreu carbonizada após atear fogo na própria residência. O caso ocorreu na noite dessa quarta-feira (14) no município de Guadalupe, zona Sul do Piauí.

Os vizinhos relataram à polícia que ouviram o casal brigando e avistaram quando Jordândia jogou o marido para fora de casa. Deusdete estava bastante ensanguentado.

Segundo a Polícia Militar de Guadalupe, a mulher atacou o esposo com um facão enquanto ele dormia e ele teve parte do corpo perfurado além de ter alguns dedos decepados. Depois Jordânia cortou a mangueira do gás e ateou fogo na casa. O fogo se alastrou rapidamente e ela não conseguiu sair a tempo da residência, morrendo carbonizada.

JordâniaJordânia sofre esquizofrenia 

Ainda conforme a polícia, Jordânia sofre de esquizofrenia e já ficou alguns anos presa por matar o filho pequeno afogado.  Ela jogou a criança dentro de um lago de Boa Esperança. Após o crime, ela foi presa e passou por tratamento psiquiátrico.

Deusdete ficou gravemente ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e em seguida encaminhado para o Hospital Pedrina Silveira. Jordânia e Deusdete estavam juntos há três anos e os vizinhos informaram que o casal brigava constantemente.

Mulher morre carbonizada após tentar matar o marido

Fonte: Redação Piauí Hoje

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: