Mulher morre após ameaça da Eletrobrás cortar sua energia elétrica

mulher infarto ameaça corte energia


Um fato inusitado e bastante curioso aconteceu na cidade de Esperantina no último final de semana, em função da morte da aposentada  Ilza Rocha Gomes de 72 anos.

De acordo com informações de populares e de alguns integrantes da propria família da aposentada, o seu falecimento pode ter sido motivado em função de que alguns funcionários da Empresa Eletrobrás Distribuição  foram até a sua residência para cortar a sua energia elétrica, o que deixou a mesma bastante nervosa.

O seu esposo  viúvo Manoel Vieira Gomes que também tem 72 anos  disse que desde quando o casal vive juntos nunca ninguém havia aparecido na sua residência para cortar, seja sua água ou a sua energia.

Manoel, explicou  que o erro maior foi devido a sua esposa em vez de pagar o mês de março que estava mais atrasado, pagou foi o mês de abril, e embora tenha explicado este fato para os dois funcionários da Empresa Eletrobrás, mesmo assim, os dois rapazes disseram que não poderiam fazer nada que a ordem era para cortar, mesmo.

“A minha esposa quase chegou a se ajoelhar nos pés deles implorando para que eles não cortassem a nossa energia que estava tendo um engano e mesmo assim eles sempre falavam que iriam cortar assim mesmo a nossa luz, foi quando a minha mulher falou mais uma vez para eles, moço em vez de vocês cortarem a minha energia, Eu prefiro que vocês cortem o meu dedo, foi que eles desistiram, foi aí que Eu tive de ir pessoalmente resolver o caso lá na Cepisa”, declarou o viúvo.

O aposentado falou que não entende como é que uma Empresa como a Eletrobras sai por aí fazendo corte nas casas das pessoas, com apenas um único talão atrasado e o que é pior, em uma casa que moravam apenas três pessoas, duas idosa e um portador de necessidade especial.

O Infarto Fulminante

O viuvo relatou ainda  que se encontrava assistindo a missa através do canal Rede Vida ao lado da esposa quando em um determinado momento a mesma saiu e não mais retornou, foi quando o mesmo se dirigiu até o banheiro e ao chegar encontrar a idosa já morta.

A filha primogênita do casal Maria do Socorro Gomes que reside atualmente na capital federal e que veio exclusivamente para o velório e o sepultamento de sua mãe, disse que a morte de sua genitora pegou todo mundo de surpresa.

“Eu não entendo como tudo isto veio acontecer com minha mãe até porque Ela era uma pessoa cheia de vitalidade, não tinha problema de colesterol, nem diabete e vivia normalmente, inclusive a gente se falava quase todos os dias e por incrível que pareça Ela nunca me falou de alguma alteração na sua saúde”, disse a estudante de Veterinária.

Maria do Socorro considera que talvez a questão da ameaça do corte de energia tem influenciado para que a mesma tivesse alterado a sua pressão arterial, bem como também o seu fator psicológico.

O Enterro

Vale ressaltar que a aposentada faleceu por volta das 19:00 horas da noite do último sábado (25), e o seu sepultamento foi realizado na manhã de ontem (28), no Cemitério São João Batista. Já o velório da mesma foi realizado na sua própria residência localizada na Rua Inácio Nóbrega.

O Reencontro com o Filho

Lembrando que antes de morrer, a aposentada conseguiu rever com a ajuda deste importante meio de comunicação um de seus filhos que se encontrava a 23 anos desaparecido da família. O reencontro entre filho e mãe foi de muita alegria, já que a aposentava dizia que antes de morrer acreditava que encontraria o filho vivo.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: