Geral

Mulher morre ao ser espancada por ladrões que roubavam galinhas

mulher espancada ladrões morte

Domingo - 22/12/2013 às 15:12



Foto: agrandebarras Corpo de Claudiana no meio da rua
Corpo de Claudiana no meio da rua
 Barras (PI) – Claudiana Lopes de Brito residente no "Belo Unido" (Bairro São Cristovão), em Barras, a 126 quilômetros de Teresina,  morreu por volta das 02h: 00 da manhã de hoje , após ser agredida e entrar em pânico total por conta da ação de bandidos ( um homem e uma mulher ainda não identificados) que na madrugada deste domingo (22) tentavam roubar galinhas em uma casa próxima a sua.

De acordo com o seu esposo Francisco das Chagas de Sousa ambos estavam em sua residencia quando ouviram a ação dos meliantes e resolveram agir por conta própria.

Francisco reagiu ao roubo e Claudiana resolveu sair para procurar o dono das galinhas mais foi capturada e espancada pelos bandidos. Francisco conseguiu imobilizar um dos meliantes, sendo que o outro fugiu, mais quando procurou por Claudiana já a encontrou caida no chão agonizando na Rua José de Sá Furtado vitima de um infarto. O corpo da vitima se encontra nesse momento no HRLM a espera do IML, para a descoberta da real causa da morte da mesma. Claudiana tinha 30 anos e deixou dois filhos.

Fonte: agrandebarras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: