Geral

Mulher morre ao ser baleada em tiroteio; outros 3 ficam feridos em bar

tiroteio zona Norte morte mulher

Sexta - 16/08/2013 às 22:08



 Quatro pessoas que estavam em um bar no Parque Wall Ferraz, zona norte de Teresina, foram atingidas por balas durante um tiroteio na tarde desta sexta (16). Uma das vítimas morreu chegou a ser socorrida e levada para o Hospital de Urgências de Teresina mas faleceu.

Testemunhas contam à polícia que dois homens em uma moto chegaram disparando contra as pessoas que estavam no bar, localizado na avenida Palmeirais.

Francisca Alves de Jesus, de 36 anos, estava acompanhada de seu irmão, Valdelício Alves de Jesus, de 26 anos. Ambos residem em Timon. Ela foi atingida por três disparos, sendo um deles na cabeça. A vítima foi socorrida mas morreu pouco tempo depois de chegar ao HUT. O rapaz foi alvejado na virilha. Mais duas pessoas pessoas também foram feridas e encaminhados ao hospital do bairro.

Segundo informações do tenente Monteiro, de plantão no Rone, ainda não se sabe a causa do tiroteio. Também não foram identificados os atiradores e testemunhas informam que os irmãos nunca tiveram envolvimento com drogas.

Fonte: Cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: