Polícia

Motociclista morre atropelada na BR 343 em Teresina

Fonte: PRF/PI | Editor: Cintia Lucas 08/08/2017 09:03
Mulher caiu da moto e foi atropelada Mulher caiu da moto e foi atropeladaFoto: Divulgação/PRF

Uma mulher, identificada como Deylla Ribeiro da Silva, 26 anos, morreu nesta terça-feira (8), por volta das 6h45, vítima de atropelamento após acidente envolvendo a moto que ela pilotava, um ciclista e um caminhão, nas proximidades do Terminal de Petróleo, Km 344 da rodovia BR 343, na zona Sudeste de Teresina.

Equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontra-se neste momento no local para fazer o levantamento sobre as causas do acidente. A vítima fatal conduzia a moto. Um condutor da bicicleta, de iniciais P.G.O.N, 36 anos, sofreu ferimentos leves e foi conduzido para o Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a PRF, informações preliminares dão conta que de que a condutora da moto colidiu transversalmente com a bicicleta, quando trafegava pelo acostamento. A motociclista se desequilibrou e caiu na pista de rolamento, sendo atropelada por uma carreta. A vítima teve a cabeça e parte do tórax esmagados. O motorista da carreta, ainda não foi identificado, fugiu sem prestar socorro às vítimas. O IML fez a remolção do corpo, que ficou estendido no asfalto.

Ciciista também se envolveu no acidente

Comentários